NOTICIAS
Fernandez Dasilva, diretor executivo do International Group Artistas. ( Areas Fashion )
Olá, pessoal…
As mudanças climáticas são a maior questão que o planeta enfrenta atualmente, sabemos que são necessárias ações coletivas e individuais para acompanhar o ritmo de mudança necessário.
Como indústria, existem algumas grandes perguntas que precisamos responder e novas maneiras de trabalhar são necessárias.
-
Como usamos o poder do coletivo como catalisador? A mudança incremental é um começo, mas não será suficiente para mover significativamente o dial
-
Como compartilhamos conhecimento para evitar duplicação? Reduzir o impacto não deve ser uma corrida para quem pode monetizar isso primeiro.
-
Como podemos, como setor, usar nossa voz, nossas plataformas, nosso poderoso alcance global para comunicar a necessidade de mudança, enquanto autenticamente nos comprometemos a mudar a nós mesmos?
Marcamos 2021 como um ano de mudanças positivas. De uma maneira muito Portuguêsa e Gallega , estamos analisando uma agenda prática e orientada para ações que pode ajudar a informar as empresas, conectar-se a iniciativas globais e reunir a indústria para lidar com grandes problemas:
queríamos compartilhar três coisas que estamos fazendo para resolver isso.
As iniciativas atualmente do IGA são segmentadas pelo Pilar Ambiente, Pessoas, Comunidade e Artesanato e pelo mercado territorial. Quando o IGA lançar ainda este ano, haverá dados mais profundos para alinhar as iniciativas às verticais de negócios,
datas e mapa geográfico das cidasdes onde se realizarão eventos regionais da Fashion Weeks Portugal
O departamento organização de feiras e eventos do IGA está em negociações e a fazer protocolos intensivos com diversas entidades no sentido de calendarizar várias feiras e eventos fashion em diversas cidades Europeias.